28 junho, 2012

Bello e... impossibile


Nem sei porque me lembrei...

12 comentários:

  1. Não gosto do impossível. Sempre tento subvertê-lo. Às vezes consigo, às vezes sigo tentando. Quem sabe um dia...
    Um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.
    Bem possível...
    Estou com curiosidade: “por que carga de água” se teria lembrado desta canção, Rogério?! : ) E logo hoje...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito.
    "possivel é o impossivel"...
    MG

    ResponderEliminar
  4. Então o meu caro comemora assim?
    Sabe, fez-me lembrar uma série de cantores que na minha juventude, animavam os "bailes de garagem) através do gira discos, aquelas tardes inesquecíveis.
    Tenho que dar uma volta pela boa musica Italiana, não afastada dos meios de difusão.
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo mesmo!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  6. bela victoria.

    ontem, como hoje... como amanhã.

    assim haja persistência e talento para os "dribles"...

    abraço

    ResponderEliminar