19 janeiro, 2013

Ricardo Salgado, é o cérebro analisado...


O cérebro não é, o cérebro vai sendo. Certas figuras encaixam lindamente em determinadas tipologias e é esse o caso deste Salgado. Vejamos por pequenas (mas expressivas) afirmações como tais cérebros terão operado para chegarem ao lugar chegado:
"Não gostaria de referir políticos de destaque, não me cabe a mim fazer a história deste período  mas não poderemos deixar de referir Sá Carneiro, Mário Soares e Cavaco Silva. Mas os heróis estão no sector privado, os empresários portugueses, que criam riqueza." 
Ricardo Salgado, hoje no Expresso
Como numa frase tão curta se pode dizer tanto?

6 comentários:

  1. .

    .

    . os heróis estão onde está o sangue mas também a esperança .

    .

    . é lá que estão . é lá que são .

    .

    .

    ResponderEliminar
  2. Salgado só o mar

    mas como Pessoa
    não sabe nada de finanças

    ResponderEliminar
  3. o homem é hipertenso...


    e depois, cada um tem os heróis que merece


    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Garanto-te que ainda estou a rir-me - e sei que, se calhar, deveria chorar... - da rogériografia que fui espreitar e que explicou perfeitamente as declarações do cérebro analisado!

    Muito, muito bom post que tenciono roubar-te se este bloqueio todo mo permitir.

    abraço grande!

    ResponderEliminar

  5. Maneiras de pensar que nos fazem pensar...


    A imagem fala (literalmente)

    Um beijo

    ResponderEliminar