20 dezembro, 2014

É Natal, façam o favor de nos fazer felizes!

Uns chegaram. Outros partiram e vão voltar, outros nem pensarão nisso... Guardo palavras, caras, sorrisos, máscaras, comentários. Guardo-os a todos e tenho-os no registo de terem passado. 
Muito obrigado. 
Eu sei que às vezes me "espalho", me excedo. Se pensam que me arrependo, esqueçam. Neste espaço nenhuma ofensa é deliberada, pensada e dirigida. 
Se erro?... É a vida.
Façam o favor de nos fazer felizes! 
Nota: Se faltar aí alguém, considere-se um não-ausente

15 comentários:


  1. A tua árvore de Natal está cada vez mais bonita!!

    Um Bom Natal Rogério, rodeado pelos teus mais queridos.
    Um beijinho natalício
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes julgamos por impulso.
    Mas impulso é isso mesmo, o que não é deliberado.
    No entanto lamento, se um dia agi como uma fera que se sentiu ferida.
    Fico feliz por fazer parte da árvore que adorna este espaço, que se diz avinagrado.
    Quanto a mim, tem mais um sabor agridoce, onde os afectos se multiplicam...

    Feliz Natal Rogério, para si e para toda a sua família...

    Deixo abraço, com gratidão e apreço.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia e boas festas
    Se este Natal não nos oferecer mais do que o aconchego familiar isso mesmo me bastará. Uma grande ceia onde todos tenham lugar sentados. Onde o pão chegue para todos onde o calor humano seja maior que a grande fogueira do madeiro de Natal.
    Um abraço Rogério.

    ResponderEliminar
  4. Bonita forma de nos lembrar que devemos fazer os outros felizes. Se todos pensarmoa assim, poderemos ser todos felizes.

    Um bom Natal para si e todos os seus.

    ResponderEliminar
  5. Esta Árvore da Amizade blogosférica está um espectáculo!

    Boas Festas!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  6. Amigo Rogério :
    Fazer parte desta sua árvore de amigos, cada vez maior e mais bonita, é uma honra para mim .
    A vida é mesmo assim e temos obrigação de a fazer feliz.

    FELIZ NATAL, BOAS FESTAS PARA SI E TODA A SUA FAMÍLIA!

    °。✿⊱。。

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. *
    *Parabéns pela sua bonita árvore natalícia.

    ****Festas alegres e calorosas.****

    ****ººº*** DIAS FELIZES. ***ººº****

    ResponderEliminar

  8. Linda, esta árvore!

    Sempre viva, sempre em construção...

    Feliz Natal!

    Um beijo

    Lídia

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo Rogério:

    Para o Rogério, sua Família e seus Amigos, votos de uma Feliz Quadra Natalícia e de um Óptimo Ano Novo. Abraços.

    ResponderEliminar
  10. Boas Festas também para ti.
    A tua árvore crescerá, crescerá, com os que têm Natal e também com muitos outros que o não podem ter, nesta sociedade de injustiças, de desigualdades. Façamos pois crescera a árvore e que cada fruto nela pendurado seja o alimento das sementes que germinarão para se transformarem em muitas outras árvores, árvores de justiça num mundo melhor.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Boas Festas, meu amigo, e obrigada pela companhia.

    Bj

    ResponderEliminar
  12. Sinto-me bem pendurado nesta árvore.

    Bom Natal
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  13. abraço fraterno, Rogério

    votos de Boas Festas para ti e a tua Família.

    ResponderEliminar