19 fevereiro, 2015

Qual ruptura, qual carapuça. Eles no fundo entendem-se em (quase) tudo

Juncker ouve atentamente o que o alemão, em segredo, lhe lhe vai dizendo:
«Dá tu uma no cravo que eu dou na ferradura, a ver se esta "coisa" dura...» 
Em poucas horas surgem declarações que dão para todo o tipo de especulações. Schäuble, deu na ferradura e disse que Portugal, em conjunto com a Irlanda, é "a melhor prova" de que os programas funcionam, "e de forma mais eficaz do que muitos esperariam há quatro anos". Jean-Claude Juncker deu uma no cravo, como o combinado:"Pecámos contra a dignidade [da Grécia e de Portugal]"
Estou como o outro, com muito meu acordo, que diz:

6 comentários:

  1. O outro foi o meu amigo Jerónimo

    e tem razão

    ResponderEliminar
  2. ~
    ~ Política de domínio esclavagista, em que países foram agraciados,
    pelo mérito de deixaram o seu povo na miséria, pela regressão no
    progresso e estagnação da economia.
    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  3. Mas na prática a eles não lhes interessa acabar com esta política. Afinal uma Europa em crise, é um euro mais fraco, e um euro assim é mais trabalho e riqueza para a Alemanha.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. O Wolfgang Schäuble é um arrogante "Arschloch"!!!

    PORTUGAL tem também muitos "Arschlöcher" arrogantes e paraplégicos na cabeça.

    Espero que o seu PARTIDO, camarada Rogério, nos traga uma brisa fresca como a Política Grega.

    ResponderEliminar
  5. Esquentador inteligente? Vulcano... nunca Junker(s)...

    Vou repetir: a Alemanha enquanto não iniciar uma III Guerra Mundial não descansa!

    ResponderEliminar

  6. "Com a verdade me enganas", bem se podia dizer dessa declaração do senhor Jean-Claude Juncker.
    E eu a pensar que ela, a declaração, teria consequências práticas...


    Bj

    ResponderEliminar