02 junho, 2017

Em Queluz de Baixo o que é que eu acho?


O que é que eu acho em Queluz de Baixo? Em primeiro lugar acho-me bem acompanhado. Depois, acho-me honrado, pois a foto foi tirada por um vereador, que se submeteu à humildade de não figurar. Por último, embora nada tenha a ver com a propriedade do estabelecimento, meu nome figura na placa.
Diz quem passa que a loja é uma marca.
Diz quem estava ao balcão: "O negócio vai andado", pudera se tão eclética é a oferta: "Ferragens, drogaria e produtos horticulas"
(a Heloísa comprou cola para sapatos, vá se lá saber porquê?)

2 comentários:

  1. Sem dúvida, uma honra, terem dado o teu nome a uma loja.

    Abraço,

    Maria João

    ResponderEliminar
  2. Queluz de Baixo onde fiz a minha quarta classe com a professora Maria de Medeiros de Vasconcelos, já lá vão uns anitos...

    ResponderEliminar