18 março, 2018

666.666


7 comentários:

  1. Um número bonito, esse!

    Eu não ligo nada a isso
    nem sei quantos são,
    quantos são?
    Os que me visitarão?...

    Venha, quem vier por bem, de resto
    não faço contas nem as vou espreitar.

    Boa semana, camarada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ser sincero?
      Só desistiria, se fosse zero

      ...e concordo contigo
      é mesmo um número bonito

      Eliminar
  2. Agora já lá está mais uma centena.
    Parabéns.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos, a Elvira e eu
      que ninguém deserte
      não de mim
      mas do que vão lendo aqui

      Eliminar
  3. Respostas
    1. às vezes (muitas)
      são meras
      espreitadelas

      Eliminar
    2. Eu bem sei, eu bem sei, mas com um número tão elevado é maior a probabilidade de que algumas sejam mesmo leituras :)

      Eliminar